quarta-feira, novembro 30, 2005

Começando...

Inauguro esse espaço falando da noite de autógrafos de Chico César, na Livraria Cultura, em São Paulo. Foi ontem... Tudo simples e agradável. Na loja principal, Maílson da Nóbrega reunia dezenas de engravatados para o lançamento de seu O Futuro chegou- Instituições e desenvolvimento no Brasil. Na loja menor, com mais tranqüilidade, amigos mais descontraídos e pronto pra dois dedos de prosa, Chico autografava seu Cantáteis - Cantos Elegíacos de "amozade".
E os amigos chegavam de todas as partes. Apareceram Luís Tatit, Alice Ruiz, Patrícia Palumbo e mais um tanto de gente mais, ou menos, famosa.
Enquanto não aprendo como colocar grupos de fotos aqui, coloco um click pra ilustrar e o link para um álbum virtual.


Ver Livraria Cultura

3 comentários:

  1. Mais um espaço gostoso que tenho para visitar. Estou me cansando do orkut, muito superficial, fotoblog já tem algo mais interessante, agora com seu blog me parece algo com mais possibilidades. Estou curioso do que virá, o inicio já foi de muito bom gosto!!!como sempre umbjãodojão

    ResponderExcluir
  2. Carmem, que bom! Mais um blog criativo e inteligente pra gente visitar! E inaugurou em grande estilo hein?! Realmente foi uma noite muito agradável, também, com o Chico César por perto não poderia ser diferente não é mesmo?!
    Parabéns pelo blog! Vou passar sempre por aqui.

    ResponderExcluir
  3. Leo Ladeira02/12/2005 11:07

    Que delícia, Carmem...
    que narrativa gostosa. Vou entrar sempre aqui para te ler, viu?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir