quarta-feira, janeiro 11, 2006

Rubi em dose dupla

Teve Rubi na segunda-feira e na terça-feira. Fomos nos dois dias. Será exagero? Parece que não... tinha tanta gente repetindo a dose! Será que estamos surtando coletivamente?
Mas valeu a pena: o menino está cantando cada vez melhor. Pessoalmente, gostei mais do primeiro dia. Mas no segundo dia, teve música nova... ao menos pra mim. Era Noite de São João, de Vitor Ramil e Fernando Pessoa. Linda! Cantou em dueto com Luciano Barros. Gravei um pedacinho. Gravei também parte da participação de Gero Camilo. Amanhã vou ver se descubro um meio de colocar meus clipezinhos aqui. Por enquanto, coloco só uma foto.

2 comentários:

  1. Acho que estamos surtando coletivamente!
    Eu ameii a dose dupla!
    E... Vc gravou o Gero??
    Meu Deus!!!!!!!! Eu pensei que fosse morrer na hora, agora acho que vou morrer se não ver esse vídeo!
    Rs...
    Ah, e desculpa... Entrei aqui sem bater na porta!
    Mas se der... me manda o vídeo!
    cacaseveriano@gmail.com
    Beijo meu!

    ResponderExcluir
  2. Exagero??? Não! Eu quero é maaaais!!!
    Também adorei o poema de Alberto Caeiro musicado! Ficou lindo, né?!
    Ah... E coloca o vídeo!hehehe
    Beijo grande!

    ResponderExcluir