terça-feira, fevereiro 07, 2006

Esperando aviões

A Europa é pródiga em companhias aéreas pequenas e baratas. Em outras viagens por essas terras, já experimentamos algumas. Dessa vez estamos conhecendo outras.
Em Portugal experimentamos a SATA, única companhia que vai aos Açores além da velha e boa TAP. Se é barata, não sabemos, pois tudo fez parte de um pacote que compramos para o arquipélago, mas é boa. O único senão foi o pouso acidentado na Ilha Terceira, mas isso acontece!
Para ir de Lisboa a Palma de Mallorca, revisitamos a Air Berlim, que já conhecíamos de uma viagem anterior entre Munique e Madri. E dessa vez a Air Berlim nos surpreendeu com um avião novíssimo, que tinha uma telinha onde se mostravam coisas incríveis: a posição avião no ar, a visão da cabine do piloto e a visão das janelas. Foi interessante, já que em muitos pontos tudo estava tão nublado que não se podia ver nada.
E, novidade das novidades, viemos de Palma a Barcelona por uma companhia chamada Vueling.com. Novíssima, barata e eficiente. Não servem nada a bordo... mas nem precisa. Há um cardápio com várias guloseimas, quem quiser comer ou beber, que compre!
Voltaremos a usar a Vueling amanhã, em nossa escapada até Milão.
Assim, nossa velha conhecida VARIG e seu atraso de 6 horas, foi a única nota ruim no ítem esperando aviões.

Um comentário:

  1. Tudo correndo bem, que bom, Estão arrasando nas fotos. PS: o pedacinho que quero do violinista vcs já sabem qual é!! guardem para mim!!!rsrsrs

    ResponderExcluir