sexta-feira, abril 17, 2015

De um mês pra cá

Prestando contas do último mês:

15 de março de 2015

Era dia de manifestação. Alguns brasileiros prometiam movimentar o país.
Tínhamos ingressos, comprados em novembro de 2014, para ver Maria Bethânia no longínquo HSBC Brasil.
Pra escapar da possível confusão, fomos direto de Santos para o já conhecido Mercure Nações Unidas. De lá pro HSBC é um pulinho. Fomos a pé.
O show foi um primor.
Testamos nossa paciência na fila pra entrar no camarim. Conseguimos.
Dona Maria foi simpaticíssima.
Ó o resultado:

Eu não contei procês que, no camarim de Maria Bethânia, rolou uma cena muito linda. Contei pra ela, antes de pedir autó...

Comigo a coisa não foi tão, digamos, íntima, mas nem por isso foi menos emocionante. Na hora da foto a diva disse que meu cabelo é show... Ui!


17 de março de 2015

Passadas as emoções do show e do encontro com a diva, a vida voltou ao normal e chegou a hora da primeira revisão do carro. Lá fui eu para a concessionária Citroën mais acessível de casa: a Saint-Etienne.
Bem, eu já conhecia aquela oficina. Não gostava nada do atendimento, mas em nome da acessibilidade, lá fui eu. E me surpreendi! 
Sim, foram muitas surpresas: atendimento bem amável, preços altíssimos, rapidez dos serviços, mas... nenhuma das minhas reclamações sobre o carro foi resolvidas. 
Saí de lá no dia seguinte com os mesmos barulhos no teto e o mesmo tapete enroscando no pedal. #coisas da vida

20 de março de 2015

Março foi mesmo um mês de bons shows.
Dessa vez fomos duas noites ao Auditório Ibirapuera ver Ceumar e Juçara Marçal. Delícia!
Olha a gente aí, na foto do Daniel Kersys com as divas:


25 de março de 2015

Era quarta-feira e embarcamos no navio Costa Favolosa pra um passeiozinho com nossos pais octogenários. Ana com a mãe dela e eu com meu pai. Presente de aniversário para eles, que aniversariam em abril. 
Cruzeiro curtinho. Fomos até Porto Belo/SC e Ilha Grande/ RJ. 
No domingo pela manhã já desembarcávamos felizes em Santos.
Aí está nossa selfie:


E aqui ainda tem um pequeno álbum dos melhores momentos da viagem.

04 de abril de 2015

Bem que eu disse que foi um tempo de shows.
Fim de semana com mais Ceumar. Dessa vez, nossa queridinha mostrava seu último trabalho: Silencia, no SESC Vila Mariana
Teve dois shows... e nós fomos nos dois, claro!
Taí o álbum de fotos feitas por Ana, que era fotógrafa credenciada pelo SESC, coisa rara.

07 de abril de 2015

Escolhemos esse dia especial pra experimentar o Espaço Girassol.
Compramos um pacotinho de massagem em dupla e passamos três horas por lá, relaxando com música suave, entre a maca e a banheira com óleos essenciais e luzes coloridas.

08 de abril de 2015

Desde fevereiro estamos preparando uma viagenzinha para junho. Passagens, pacote, hoteis, trens... Tá quase tudo pronto.
Vai ter Alemanha, Croácia, Itália e França. 
A parte central da viagem será a Croácia. Vamos com um pacote da Freeway.
Dentre os preparativos, fomos a uma palestra sobre o destino, promovida pela própria Freeway, na Livraria Cultura. 
Foi essa aí:


A parte do Milan Puh foi bem interessante. Ele apresentou trechos literários relacionados com vários lugares por onde passaremos durante a viagem. #eugostei

E o mais importante desse período: Ana deu o start para o modo aposentadoria!
Olha só a carinha de felicidade da quase aposentada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário