domingo, maio 31, 2015

Estreando como vips

"A mensagem chegou na hora do almoço da quinta-feira:

Chico César convida para a audição do CD "Estado de Poesia"...

Mudamos nossos planos e nos preparamos pra fazer o trajeto Santos/São Paulo em plena sexta-feira. Por nada perderíamos esse acontecimento!
E assim, às 19h do dia 29 de maio, lá estávamos tocando a campainha do apartamento da Patrícia Palumbo, anfitriã da audição.
Chico, vocês sabem, é o nosso queridinho. E o bem querer é mútuo. Sobre nossa presença na audição ele escreveu: "Elas vão em todos. Não podiam faltar. Tipo talismã, sabe..." E olha nós aí:

Foto: Georgia Branco
Foi um privilégio ouvir as canções românticas, dançantes, engraçadas e sérias, que formam o CD. A cada faixa, uma surpresa!
Se eu disser que o disco está um espetáculo, vocês vão achar que é exagero de super-fã, mas é sério, tá tudo um luxo: músicas, interpretação, arranjos.
O CD chega logo, olha aí as informações que o próprio Chico postou no Facebook:


Pra quem tá curioso e quer uma palhinha, taí uma das canções, roubada da apresentação que o Chico fez no dia 29 de abril, no Estúdio Showlivre.
Sabe aquela música que prega na cabeça da gente e não solta mais? É essa! É uma versão voz e violão, mas no disco está toda trabalhada nos arranjos, tem até alguns ecos da Jovem Guarda.


O lançamento do "Estado de Poesia" em São Paulo vai ser nos dias em que estaremos navegando pelos mares da Dalmácia. Chico vai ficar sem seus talismãs... Mas estaremos de volta para o início da turnê paulistana, no fim de julho/início de agosto, no SESC Pinheiros. Bora?
_____________
Atualizando em 2 de junho:
"Da taça" já está nas melhores casas do streaming. Ouça lá!
____________
Mais uma atualização:
Dá pra baixar "Na taça", aqui -> http://goo.gl/Jqw5vJ




2 comentários: